Parabéns Para Mim!

Aloha!

Fazia tempo que não soltava um Blá Blá Blá aqui!
Mas hoje eu posso! Afinal, hoje é um dia muito especial! É meu aniversário!!

Pois é, pois é… faço 25 anos hoje. Sei que o dia já tá acabando, mas só agora consegui parar para escrever alguma coisa e postar aqui. O que importa é que consegui antes de dar meia-noite né!

E queria aproveitar para avaliar este último ano que tive aqui com o The 3 Nerds. Acho que deixei um pouco à desejar no quesito quantidade de histórias publicadas.. porém acho que mantive um nível legal de conteúdo cômico nelas! Sei também que muita gente deve odiar meu blog, depois da decisão que tomei sobre alguns posts que realizei, mas não me arrependo. Enfim, acho que, no final das contas, até que foi bom o resultado! Não tenho muito do que reclamar.

Espero que daqui pra frente eu possa dedicar mais às minhas histórias… Apesar que vocês sabem que tá difícil. Espero que meu poço de criatividade ajude também! Afinal: Sem criatividade, sem histórias!
Também espero que mais pessoas comecem a gostar do que faço e venham fuçar aqui mais vezes! Não sei o quanto isso depende de mim… mas tentarei descobrir e farei o possível para que isso aconteça!
Ah sim, e ainda quero tentar acertar algumas coisas nos quadrinhos que ainda não estão me agradando 100%. São detalhes bobos, mas que me incomodam. Espero trazer novidades em breve!

Enfim, parabéns para mim novamente! E mantenham-se ligados aqui no The 3 Nerds!

See you soon!

Sem votos ainda.
Por favor aguarde...