Antilhas Nerdlandesas

Hmm…

Fazem quase 3 meses que não posto nada além de historinhas aqui no blog!
Então, para não chegarmos ao aniversário de 3 meses e eu ter que comprar um bolo, vou postar algo diferente hoje!

O The 3 Nerds por muitas vezes é atemporal. Mas em relação ao espaço, eu diria que até hoje o The 3 Nerds foi aespacial (ok ok, acho que esse termo não existe, mas vocês entenderam a idéia, vai)!
Apenas uma vez, há mais de um ano atrás, eu dei uma dica sobre onde moram Dexter, Romer e Tio Já Era. Uma dica não tão sutil assim, mas que depois nunca voltei para explicar. Bom, hoje é o dia!

Lá para o início de 1997, resolvi que devia criar uma cidade para o, na época, The 2 Nerds. Então criei o nome da cidade, mas não sabia onde ela estaria situada. Para resolver este problema, decidi não criar só uma cidade, mas um país inteiro para o The 2 Nerds! Mas, para ser um país de “fácil fixação no mundo real”, criei um país composto de 3 ilhas!

Foi então que nasceu a cidade de Nerdfield (uma homenagem à épica cidade de Springfield, do “The Simpsons”) e o país Antilhas Nerdlandesas (em clara referência às Antilhas Holandesas, situadas na América Central, acima da Venezuela (e que acabei de descobrir que foi dissolvida ano passado… estou triste!)).

E agora resolvi trazer de volta este ambiente à tona! Para dizer a verdade, mudei muita coisa da estrutura original de 1997 das Antilhas Nerdlandesas… criei um formato mais realístico para as ilhas (viva o Photoshop!), mudei os nomes das cidades… enfim, mudei muito. Mas gostei do resultado!
Então, trago para vocês um “quase-artigo-da-Wikipedia” sobre as Antilhas Nerdlandesas:

ANTILHAS NERDLANDESAS

As Antilhas Nerdlandesas estão situadas na América do Sul, ao lado da Argentina e a aproximadamente 310 km acima das Ilhas Falkland (ou Ilhas Malvinas, caso você seja argentino, heheh).

1. Região da América do Sul onde ficam as Antilhas Nerdlandesas (destacado em vermelho) 

Formado pelas ilhas Dexter, Romer e Tio Já Era (muito conveniente, não?), Antilhas Nerdlandesas tem como capital a cidade de Nerdfield, situado na Ilha Dexter. Possui também outras 3 cidades: Mandiocavá (Ilha Dexter), Mandiópolis (Ilha Romer) e Crekisor (Ilha Tio Já Era). Estas 3 outras cidades fazem parte da minha imaginação, obviamente… Heheh! Só para explicar: Mandiocavá e Mandiópolis são cidades que criei no SimCity, e Crekisor é uma homenagem a uma pista (e também a suas várias sequências) que criei no jogo Stunts!
O destaque geológico do país fica para o Pico Nerd (Ilha Romer), uma montanha de 3.321 metros de altura! Qualquer tentativa de número sequencial não é mera coincidência!

2. Mapa das Antilhas Nerdlandesas

E a bandeira das Antilhas Nerdlandesas, como não poderia deixar de ser, é bem característica para quem conhece o The 3 Nerds!

3. Bandeira oficial das Antilhas Nerdlandesas (não diga, sério!? Nunca ia imaginar…)

A seguir, um resumo das principais informações do país:

República Federativa das Antilhas Nerdlandesas

País Brasil
Capital Nerdfield
Língua Oficial Português
Governo … pra que?
Fundação Janeiro de 1997
Independência 02/12/1997
Área 873 km²
População 3 (as vezes mais)
Moeda Libras Nerdlandesas (LN$)
Fuso Horário (UTC -3)
Clima O melhor possível!

Referências: Meus arquivos, minha cabeça e um tanto de improviso, oras!

>>> Fim do Artigo <<<

E essa é a história toda! Agora vocês já sabem onde o The 3 Nerds mora!

Se você chegou até aqui sem pular nada, parabéns e obrigado pela paciência!!!
Até mais!

PS: Crianças, isso aqui é ficção! Nada de querer dar Control-C  Control-V nos mapas que coloquei aqui e levar pro colégio, pelo amor hein!

Classificação: 10.0/10. De 1 voto.
Por favor aguarde...