Comentando os Comentários [#6]

É com pesar que eu anuncio que está começando o último episódio de “Comentando os Comentários”…

Rá! 1º de Abril!!
É com pesar que eu anuncio que está começando mais um de muitos…

Pois é, mês passado eu acabei perdendo a hora… e na verdade tô quase perdendo a hora agora também… então nem vou enrolar muito vocês e vou logo pros comentários!

Comentários no post “Tira Manchas Elétrico” (2 comentários)

  • “aah ruim poderia melhorar.” (Alexandre Santos em 04/02/2013)
    Digo o mesmo do seu comentário! Poderia melhorar, me dizer no que melhorar… mas já adianto que se for pra melhorar no desenho, ESQUECE!
  • “:poop:” (Peron Macêdo em 10/02/2013)
    Ih, lamento, mas seu cocozinho não saiu… acho que está com prisão de ventre… já tentou tomar algum remédio pra liberar o intestino?

Comentários no post “S.O.S. Tem Um Asteróide Solto no Espaço” (2 comentários)

  • “muito bom, show! tomara que nenhum desses caia na minha cabeça kkkkkkkkkk.
    adoro suas tirinhas continue assim. Abraços”
    (Herculano Quintanilha em 19/02/2013)
    Graaaaaaaaande Quinta! Você fez um Facebook só pra poder continuar nos enchendo o saco elogiando! Que honra! Eu também espero que um desses caia na sua cabeça! Ah, digo, que não caia, claro! Abraço!
  • “ei pessoas morreram na queda desse asteroide.” (Daniel Vitor Pereira Martins em 10/02/2013)
    Olha… juro que procurei notícias e não vi nenhuma morte divulgada… Além do mais esses russos atravessaram na frente de todo mundo… era pra passar um asteróide perto da Terra, e não cair um meteorito lá! Bando de exibidos…! Tinha que ser na Rússia!

Comentários no post “Finalmente Uma Máquina de Lavar Silenciosa?” (1 comentário)

  • “A mesma praça…. o mesmo banco…” (Flávio Augusto em 28/02/2013)
    …As mesmas flores… o mesmo jornal! TODO MUNDO JUNTO AGORA! Tudo é igual… mas estou triste.. porque não tenho você perto de mim! Parapapa… Parapapa…

Comentários no post “Porque Costumamos Esquecer as Melhores Idéias?” (1 comentário)

  • “ah! então foi isso o que aconteceu com minhas idÉias de revolucionar o mundo………………. eu tb gosto de acentuar a palavra idéia….” (William Haddad em 28/03/2013)
    Ô meu caro William! Pois é, é o mesmo que aconteceu com todas minhas idéias de dominar o mundo… Mas assim que eu conseguir uma idéia para dominar o mundo nova, eu te chamo antes que alguém a queime! Abraço!

E termina aqui este “Comentando os Comentários”… Agora é esperar novos comentários para que o próximo seja feito! Então, continuem comentando sempre que possível!! Eu me divirto escrevendo essas baboseiras e espero que vocês se divirtam lendo!

Até mais!

Sem votos ainda.
Por favor aguarde...