Especial “Chegamos aos 3 Dígitos!” – Parte I

Acharam que uma linha em fonte 22 negrito na última historinha seria a única homenagem à centésima historinha do The 3 Nerds!?

Errado!!

Está começando, um tanto atrasada, a primeira parte do especial “Chegamos aos 3 Dígitos!”!

Bem, primeiro queria pedir desculpas por só agora, praticamente uma semana após a centésima historinha ir pro ar, estar fazendo e publicando este especial.
Esta última semana foi bem complicada pra mim em termos de serviço e não tive tempo de montar o post durante a semana… para melhorar, tive um problema técnico durante a semana com o servidor de hospedagem que me deixou umas 3 horas fora do ar JUSTAMENTE quando a última historinha estava sendo divulgada no Fake! Imaginem meu ódio…

Aliás, aproveitando a deixa, estou testando um novo servidor de hospegadem!! Não vou falar qual (se quiser, descubram aí) por enquanto, mas vamos ver no que vai dar… fiz a migração hoje, por isso o site ficou fora do ar por um tempinho aí… mas acho que agora está tudo estabilizando… se eu gostar, continuarei aqui, senão, volto pro servidor antigo. Enfim, temos que tentar!

Mas vamos ao que interessa…

Não vou fazer agradecimentos longos e tórridos, pois já fiz isso quando o The 3 Nerds completou 4 anos… então queria trazer algo diferente para vocês!
Então, na parte 1 de nosso especial, fiquem com…

As 10+ HISTORINHAS DO THE 3 NERDS
(na minha opinião, claro!)

Não que estas sejam as 10 melhores historinhas do The 3 Nerds… mas são historinhas que eu considero importantes, além das que eu mais gosto!
E vamos lá!

10º – Desarmando a Tecnologia
Começo a lista, claro, com a historinha número 1 do blog! Foi literalmente a versão Beta do The 3 Nerds, onde nada tava definido… nem mesmo o logo!!!
Mas… é a historinha número 1! Tinha que ser citada nesta lista.

9º – Finalmente Uma Máquina de Lavar Silenciosa?
Não acho que tenha sido das melhores historinhas do The 3 Nerds esta, mas foi, com certeza, a que mais me rendeu visitas no blog! Então.. nada mais justo que citá-la aqui, né!?

8º – Aulas Nada Práticas de Tênis IV
“Aulas Nada Práticas de Tênis”, apesar de não aparecer aqui no blog há um bom tempo (é… parei de fazer aulas de tênis…), é a maior série de historinhas do The 3 Nerds, com 5 historinhas já publicadas! Para representar a série, escolhi o episódio 4, pois acho este o mais divertido e bem bolado da série! Mas, para quem quiser, tem os episódios 1, 2, 3 e 5 também!

7º – Maravilhas da Tecnologia Transgênica
Esta historinha é um marco recente do The 3 Nerds!
Foi a primeira historinha de 2013, a primeira historinha aceita no Ocioso… e a primeira historinha do meu objetivo de “tentar fazer uma historinha do The 3 Nerds por semana”!
E o Tio Já Era limpando a “lente da câmera” deu um “it” a mais para esta historinha… heheh!

6º – Porque Odeio Atender Telefone
Além da clara inserção de um sucesso da Internet na historinha, foi uma historinha onde coloquei um tanto de mim nela, considerando a época em que fiz, o assunto tratado… enfim, eu realmente odeio atender telefone! Tanto que tinha saído de um emprego alguns meses antes de fazer esta historinha justamente porque minha função lá era ficar atendendo telefone… argh!

5º – Zin Lamen Está Morto!
Quando comecei a desenhar o The 2 Nerds, lá nos meus idos 10 anos de idade, a minha mentalidade era total de desenho animado.. então a historinhas eram bem voltadas a explosões, bigornas caindo, essas coisas bem cômicas mesmo. No início do The 3 Nerds continuei com esta mentalidade e esta historinha em especial destaca um lado mais crítico ao mundo real que acabei incorporando mais nas historinhas com o passar do tempo.
Além, claro, da “atuação” fantástica de Dexter como Zin Lamen! Me divirto muito com esta historinha!
E não, até hoje não engulo essa história da morte do Bin Laden…

4º – Desentupimento Extremo
Eu acho que esta é uma historinha que representa bem o lado “desenho animado” do The 3 Nerds que mencionei acima!
A singeleza é algo que aprecio muito, e nada mais singelo que desentupir uma privada usando uma bazooka! Heheheh! É esse tipo de humor que me diverte, e que tento sempre agregar de uma forma inteligente nas historinhas!

3º – I Wish You a Merry Christmas and a Happy New Year
A época de Natal e fim de ano é a época que mais gosto! Por mais que possa soar falso, mas eu adoro o espírito natalino (mesmo não tendo religião) e a esperança de que o ano seguinte será um ano melhor!
Sempre faço historinhas especiais nestas datas… assim como sempre faço a montagem da árvore de Natal do The 3 Nerds!
Esta historinha é, sem dúvidas, a melhor que já fiz desta época! Ficou engraçada, inteligente e dá para usar em qualquer ano!
E sim, eu sou bom e estou me achando o máximo agora!! Heheheh!

2º – Falha Geral
Gente… pintar uma tela azul no teto!! O que mais eu preciso dizer!?
Uma das historinhas que mais me orgulho de ter feito! Só não mais que a próxima!

1º – Entrega Atemporal
E a melhor historinha do The 3 Nerds para mim é, sem dúvidas, “Entrega Atemporal”!
A brincadeira que fiz com o espaço-tempo nesta historinha me diverte até hoje! Não consigo ver em outra historinha do The 3 Nerds uma trama tão bem montada quanto a que fiz aqui.
Aliás, como eu queria ter mais idéias boas como essa, viu!! Heheh!

Ufa!
Terminamos as 10+!

Duvido que alguém vá ter paciência de ver todas as 10 historinhas (na verdade 14, pois citei mais 4 durante a lista)… bom, talvez a minha fã número 1 (beijos, Leyllah!)… vamos ver heheh!

Mas é isso… sempre tive vontade de fazer esta lista e acho que o momento foi mais que oportuno!

Irei preparar a parte 2 deste especial e espero trazê-lo antes do fim de semana que vem…
Ah, e amanhã teremos historinha nova hein (bom, se o servidor não der pane)… não percam!

Tchau!

Sem votos ainda.
Por favor aguarde...