E o Desafio do Balde de Gelo Ferveu!

Olá, terráqueos!

Não, hoje não tem historinha. Amanhã provavelmente sim! Mas hoje não!
Hoje, depois de um ano (caraca, como passa o tempo!!), estou postando um “Blá Blá Blá”! Mas não um “Blá Blá Blá” qualquer, este é para mostrar a repercussão que a historinha Desafio do Balde de… Gelo? gerou!

Quando postei a historinha no dia 19, achei que ela seria como qualquer outra historinha. Iria ter algo em torno de uma centena de visualizações, graças aos nossos agregadores de conteúdo, e ia ficar por isso mesmo, sem nenhum destaque maior.
No dia 20, logo pela manhã, cumpri o que havia dito no post: entrei em contato com os blogs que havia citado e propus o desafio. Minha parte na divulgação da causa estava concluída.

Mas, eis que, poucas horas depois dos meus contatos, me surpreendo com a postagem desta tirinha no Vida de Suporte:

Clique na imagem para ver o post completo!

Por coincidência, o André Farias (autor do Vida de Suporte) tinha feito esta tirinha no mesmo dia em que eu fiz a minha, mas acabou deixando para postar no dia seguinte. O que veio a calhar, pois ele acabou aceitando e citando nosso desafio!

Imaginem como fiquei feliz quando vi o post e vi também o e-mail de resposta dele sobre meu contato!! Mas não parou por aí!

Alguns dias depois, fui, aí sim, novamente surpreendido com um novo e-mail de resposta ao meu contato e uma nova postagem, desta vez pelo Andre Noel, autor do Vida de Programador:

Clique na imagem para ver o post completo!

Nosso desafio foi aceito por ele também! Com direito não só a uma tirinha, mas também a um vídeo com o próprio Andre Noel cumprindo o desafio!

Eu realmente não podia imaginar repercussão melhor! Sou muito fã dos dois blogs e saber que eles aceitaram meu desafio e aderiram à causa me deixou muito contente!! Afinal, são blogs reconhecidos, com uma grande visibilidade. Além disso, os dois blogs desafiaram outros também, e outros posts tirinhas e vídeos foram aparecendo para divulgar a causa, como no Depósito do Wes! e no Sapo Brothers!
Ou seja, mais chances de termos pessoas contribuindo para a causa!

Por isso tudo, gostaria de agradecer a todos que citei aqui neste post! Por entrarem nesta causa e a divulgarem de maneira tão bem humorada como vocês sabem fazer! Não imaginava mesmo que meu humilde blog poderia criar algo de tão positivo.

E, para terminar, gostaria de pedir a você, que está lendo este post, que contribua também!
Você pode contribuir tanto para a ALS Association, assim como eu fiz, como também pode contribuir para uma destas associações brasileiras:

E se você não puder doar, divulgue a causa!! Divulgação é sempre importante e bem-vinda!

Obrigado mais uma vez a todos!
Até mais!

Sem votos ainda.
Por favor aguarde...