The Number is 6(66)

Olá!!
Vocês sabem que dia é hoje!?

Sim, é sexta-feira 13, eu sei… mas na verdade…
Hoje é aniversário do The 3 Nerds!!!

Sim! Chegamos ao sexto ano de vida! Há 6 aninhos que vocês aguentam este blog e seus altos e baixos! Pois é, não é fácil manter um blog, ainda mais um blog de historinhas em quadrinhos, ainda mais por 6 longos anos!

Acho que isso ficou bem claro este ano, né? Infelizmente eu não consegui manter o ritmo que tive no 5º ano de vida do blog neste ano que se completa hoje… foi um ano de vida do The 3 Nerds muito atribulado em minha vida, com muito stress profissional, pessoal… enfim, foi pesado. As coisas estão melhorando agora em 2015, mas estou longe do ritmo que eu gostaria de ter cumprido.

Porém, apesar de ter sido um ano com menos historinhas, menos posts e mais hiatos, foi um ano com acontecimentos marcantes para o blog. Olha só:

Apesar de tudo, também tivemos bons números nas estatísticas:

  • 33 historinhas publicadas
  • Chegamos em 170 historinhas publicadas (falta pouco pra 200 hein!!)
  • Total de 35 posts publicados
  • 9 comentários recebidos
  • 46 (se eu contei certo novamente) tweetadas
  • Chegamos a 120 curtidas na página do Facebook
  • Divulgação das historinhas em 7 agregadores, sendo os melhores:
  • Total de 9161 visitas (média de 763 visitas por mês, 25 visitas por dia)!

Ok, comparando com o ano 5 do blog, tivemos 92% das visitas apenas, mas… até que tá valendo, considerando o número bem mais baixo de historinhas que teve.

Com tudo isso… o que esperar do The 3 Nerds daqui pra frente? Ele completará 7 anos?
Eu não vou deixar o blog morrer. Posso estar numa má fase, onde faltam idéias e tudo mais, mas não vou deixar o blog morrer! Consegui coisas boas neste último ano, então tenho que fazer valer a pena!
Mas desta vez não vou criar expectativas nem promessas. Veremos como será daqui para frente. Torço por boas coisas! E também por boas idéias heheheh!

 

E, para fechar com chave de ouro o post, resolvi trazer o histórico quadrinho do bolo de aniversário de volta!! Antes eu sempre o fazia no aniversário do The 2 Nerds, mas agora irei fazer no aniversário do The 3 Nerds mesmo! Nada mais justo, né!? Então, vamos ao bolo!

Ahhh ficou bonitinho, vai! Heheheh!

E é isso gente.. agradeço a todos vocês (em especial minha Fã Número 1) por nos aguentar mais um ano! E espero que muitos outros venham pela frente!

MARRY X-MAS THE 3 N…
HAPPY BIRTHDAY THE 3 NERDS!!!

See ya!

PS: Curiosamente, o dia 13 em que o The 3 Nerds nasceu também era uma sexta!

Sem votos ainda.
Por favor aguarde...