O Dia Que o Futebol Chorou…

Olá, meus caros amigos que ainda acompanham este blog.

Sei que estou há um bom tempo sem dar notícias, já nem tenho muito o que dizer, vocês sabem que ando passando por um belo hiato criativo há um bom tempo…
Mas eu estava me movimentando e estava planejando o especial de 200 historinhas do The 3 Nerds. Estava mesmo, ia montá-lo e postá-lo hoje.

Porém, não tenho condições de fazer isto após o ocorrido no dia de hoje.

Não gosto de futebol. Não acho muita graça e tenho minhas teorias de conspiração sobre o quão manipulado os campeonatos são. Parei de torcer para algum time de futebol faz bastante tempo.

Mas hoje estou arrasado e triste como qualquer torcedor de time de futebol. A tragédia envolvendo o time do Chapecoense, que perdeu vários jogadores e comissão técnica hoje em um desastre aéreo, me derrubou.

A vida é uma grande ironia. Principalmente pelo fato da única certeza dela ser a morte. E é muito triste ver tantas pessoas com um legado e também tantas pessoas com futuro promissor partirem desta forma.

“Life’s a laugh and death’s a joke, it’s true.”

(Monty Phyton – Always Look On The Bright Side Of Life)

Mas, enfim, o show tem que continuar.

Fica aqui minha homenagem a todos que se foram hoje, a todos os que ficam e estão com o coração partido (como eu) e ao Chapecoense, que foi o mais atingido por este triste fato.

Dexter, Romer e Tio Já Era estão muito felizes por poderem prestar esta homenagem.

Bem, espero mês que vem quitar minha ausência e fazer algumas postagens felizes.

Obrigado.
Fiquem bem.

#ForçaChape

Sem votos ainda.
Por favor aguarde...